C&A e
Barbie criam uma coleção para o público feminino, que prometem ser o hit da estação
A Barbie já
colaborou com mais de 75 estilistas diferentes e grifes renomadas.
Agora, a
C&A entrou na onda e também se inspirou na boneca .
Essa coleção de roupas para mulheres baseada, é
resultado da parceria entre C&A e Mattel.
nas peças do guarda-roupa da Barbie nos anos
80.
A coleção vai ter: t shirts, tops cropped e moletons, cheios de estilo, que trazem a nostalgia dos tons pastel, dos cocktails na praia e da própria Barbie Malibu .
A coleção vai ter: t shirts, tops cropped e moletons, cheios de estilo, que trazem a nostalgia dos tons pastel, dos cocktails na praia e da própria Barbie Malibu .
O destaque
fica nas peças que trazem frases estampadas como "KEN FOR LIFE" e
"I LOVE KEN". Tudo muito delicado, fun e repleto de atitude, do jeito
que as mulheres gostam.
As novidades estarão nas lojas selecionadas da rede a partir do dia 19 de março.
Os preços
das peças variam de R$29,90 a R$49,90.
#Curiosidades
Sobre a C&A
Fundada na Holanda em 1841, pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa.
No Brasil de 1976, é líder do mercado de varejo de moda brasileiro. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País.
Sobre a Mattel do
Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio Fisher-Price, Barbie, Polly, Uno, Hot Wheels e Max Steel.
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio Fisher-Price, Barbie, Polly, Uno, Hot Wheels e Max Steel.
Sobre a Barbie®
Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a "modelo teenager vestida na última moda". Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, "viajar" e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem.. Em 55anos, ela já teve mais de 150 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).
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