11 março 2015

C&A e Barbie Nova Coleção

C&A e Barbie criam uma coleção para o público feminino, que  prometem ser o hit da estação
A Barbie já colaborou com mais de 75 estilistas diferentes e grifes renomadas.
Agora, a C&A entrou na onda e também se inspirou na boneca .
Essa  coleção de roupas para mulheres baseada, é resultado da parceria entre C&A e Mattel.
 nas peças do guarda-roupa da Barbie nos anos 80.
A coleção vai ter:  t shirts, tops cropped e moletons, cheios de estilo, que  trazem a nostalgia dos tons pastel, dos cocktails na praia e da própria Barbie Malibu .




O destaque fica nas peças que trazem frases estampadas como "KEN FOR LIFE" e "I LOVE KEN". Tudo muito delicado, fun e repleto de atitude, do jeito que as mulheres gostam.




As novidades estarão nas lojas selecionadas da rede a partir do dia 19 de março.
Os preços das peças variam de R$29,90 a R$49,90.

#Curiosidades

Sobre a C&A
Fundada na Holanda em 1841, pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa.
No Brasil de 1976, é líder do mercado de varejo de moda brasileiro. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País.

Sobre a Mattel do Brasil

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio  Fisher-Price, Barbie, Polly, Uno, Hot Wheels e Max Steel.


Sobre a Barbie®

Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a "modelo teenager vestida na última moda". Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, "viajar" e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem.. Em 55anos, ela já teve mais de 150 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...