14 março 2015

Inverno quentinho e colorido

Ficar quentinho e confortável quem não gosta?
E isso é o que promete a nova coleção da marca infantil Kyly

A Linha de conjuntos , vem com estampas de bichinhos e bonecas para as  meninas.
 Para os meninos os dragões, leões, ursos e aranhas

O destaque é para os casaquetos e modelagens mais moderninhas dos maiores. É hora de ficar confortável com muitas cores e texturas.
Peças com gatinhos e cachorrinhos compõem as peças femininas junto com estampas florais e histórias encantadas de fadas, princesas e castelos para as mais românticas. O animal print, tendência na moda adulta e infantil, continua firme e forte na coleção com estampas de oncinhas, leopardos, zebras e cobras.

Já para os meninos, peças que revelam um mundo mágico de imaginação, fantasia e super-heróis. São roupas com estampas de carros, motos, aviões, com aplicações em relevo e metalizadas. Estampas modernas e com temas esportivos são ideais para os garotos aproveitarem todas as ocasiões sem perder o estilo.

Em todas as coleções da Kyly, as cores são um diferencial pela variedade de tons. No inverno, estão bem diversificadas e vivas como azul, verde, amarelo, vermelho, rosa, roxo, laranja e muito mais.
Para complementar esses looks com muito estilo, a Kyly traz também uma linha de acessórios com boinas, gorros, meias, luvas e cachecol. Isso sem contar com os pijamas que brilham no escuro, sucesso total de coleções passadas e que retorna novamente para a alegria dos pequenos!








A coleção de inverno da Kyly pode ser encontrada nas principais multimarcas do país ou pelo e-commerce da marca: www.loja.kyly.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...