11 março 2015

Mais uma novidade na linha Collection da C&A .

NK para C&A, marca da estilista Natalie Klein.


A mulher NK para C&A vem moderna e com muita atitude, sem perder o seu lado cool. Os materiais escolhidos foram o couro, as franjas, o metal, a renda e os bordados aplicados em alfaiataria, camisas e peças P&B. O suede volta nesta estação, em um short de amarração e na calça flare.
As franjas dão ousadia em quimonos, vestidos e blusas. As camisas foram desenvolvidas em diversos tecidos, com acabamento em renda.
A cartela de cores vem quente e abusa dos tons militares, do cinza chumbo, preto, branco e off white com uma pincelada de amarelo e pink para contrapor com as peças escuras. 
 



Outra novidade dessa parceria é a linha infantil que traduz a criança da NK. Três estampas foram criadas para o mundo dos pequenos: firework, floral e raposa, desenho criado especialmente para essa Collection. A estilista resgatou um tênis infantil conceitual dos anos 70 e 80 e que promete deixar a garotada com visual update. Essa peça terá parte da sua venda direcionada para o Instituto Brasil Solidário.
 Acessórios como meia calça, mochila, gorro e galocha vão garantir o conforto e o aconchego para enfrentar a meia-estação.
Para finalizar a produção em alto estilo, o clássico trench coat saiu do guarda-roupa adulto para dar um ar glam ao universo infantil.
A cartela de cores passeia pelo vermelho, rosa velho e azul. A combinação da dupla P&B - uma das características da marca paulistana - faz o contraponto nesse universo de cores.
A Collection NK para C&A já está disponível nas lojas selecionadas da rede. Consulte a relação das lojas no www.cea.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...