26 maio 2015

Turma da Mônica faz leilão para ajudar vítimas do terremoto no Nepal

Com o intuito de colaborar com o UNICEF na ajuda e apoio às crianças atingidas pelo terremoto no Nepal, a Mauricio de Sousa Produções decidiu doar para leilão a obra do evento Mônica Parade, a Mônica Mizulina, da artista Erica Mizutani. 


O leilão acontecerá virtualmente e é necessário se cadastrar com antecedência no site: http://www.rmgouvealeiloes.com.br


A estátua ficará exposta na próxima quarta-feira (27/05), das 9h00 às 17h, no escritório do UNICEF em São Paulo, localizado na Avenida Professor Ascendino Reis, 830 – Vila Clementino . Para a visita, é necessário agendar um horário pelo telefone (11) 3728-5701.

Está é uma super oportunidade dos fãs da Mônica, em ajudar e também quem sabe ter a sua Mônica

Neste terremoto, pelo menos 2,8 milhões de crianças vivem em áreas afetadas pelo terremoto no Nepal, sendo que quase 1 milhão precisam urgentemente de ajuda humanitária, segundo o UNICEF. O terremoto de magnitude 7,9, no dia 25 de abril, e cerca de 60 tremores secundários causaram grande devastação em grande parte do país, incluindo cerca de 2 mil mortes e destruição geral de prédios.

A UNICEF estão atuando nas áreas mais afetadas desde o dia do primeiro terremoto. A organização mobiliza pessoal e suprimentos de emergência para atender às necessidades humanitárias urgentes das crianças afetadas, com foco em água e saneamento, nutrição, educação e proteção da criança. O UNICEF também está apoiando com o abastecimento de água e o fornecimento de sais de reidratação oral e suplementos de zinco para as pessoas reunidas em assentamentos informais, e fornecendo tendas para instalações médicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...