31 julho 2015

COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2016 DA CALÇADOS BIBI

Amanhã chega as às lojas de todo o Brasil, o tênis CLIQU3-SE, uma das principais apostas da Calçados Bibi para a temporada primavera/verão 2016



O modelo é colorido e divertido, além de ser o único com cadarço que brilha em três estágios: ele acende, pisca e acelera. Feito em material superleve, que auxilia na transpiração, o CLIQU3-SE vem nas cores azul e rosa e proporciona o máximo de liberdade de movimentos.



A Calçados Bibi quer um verão colorido e divertido para os pequenos, e o preview da nova coleção já pode ser conferido nas lojas.
Dentro do conceito que guia todas as criações da marca – “Natural como andar descalço” –, a Bibi traz nesta nova temporada produtos lúdicos e divertidos para as crianças, sempre priorizando o conforto dos pezinhos sem deixar as tendências de lado. Por isso, a nova coleção é a cara do verão: candy colors, neon e cores vibrantes, combinações navy, mocassins, aplicações de pedras, além de produtos minimalistas, metalizados, com efeito holográfico e furta-cor. Os furinhos e recortes, além de acrescentarem charme, também garantem mais frescor aos pezinhos na estação mais quente do ano.





Outra grande aposta da marca para a nova coleção é a sapatilha Sweet Light, com coraçãozinho cor-de-rosa que pisca quando as meninas pisam no chão. Feita em couro macio metalizado, a sapatilha tem a tradicional palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona às crianças a sensação de andar descalço.


Adorei os lançamentos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...