08 julho 2015

Mega Bloks First Builders chega ao Brasil


Quem nunca pisou em um bloco de montar?? Aqui vira e mexe piso em um.
Pois a Maricota adora brincar com blocos de montar.
E mais uma linha chegando no mercado. A linha Mega Bloks First Builders




A Mattel,  traz ao Brasil a linha pré-escolar de Mega Bloks, a First Builders.  
Produzidos especialmente para crianças a partir de 12 meses, os blocos Mega Bloks First Builders são fáceis de segurar, empilhar e separar.
Além disso, contam com personagens amigáveis, pequenos veículos e brinquedos educativos para que as crianças possam aprender ao mesmo tempo em que se divertem.
Blocos de montar são brinquedos ideais para o aprendizado.
Segundo Teresa Ruas, especialista em desenvolvimento infantil da Mattel “ As peças de encaixar promovem o desenvolvimento infantil, pois ao acoplar um bloco ao outro, a criança escolhe ‘o que’ e, ‘como’ gostaria de fazer, percebendo o resultado de sua ação e o quanto é capaz de modificar a realidade.  A criança deve ter autonomia para criar e imaginar com total isenção de regras e normas do mundo adulto para que a primeira infância seja vivida de forma harmônica e saudável, explica a especialista.
A linha First Builders de Mega Bloks  tem diferentes tipos e tamanhos de blocos são compatíveis uns com os outros, ou seja, as crianças têm possibilidades infinitas de construção e diversão.


Para incentivar a brincadeira com os produtos, a marca promoverá um concurso cultural na fanpage de Fisher-Price ao longo dos meses de Agosto e Setembro. As cinco fotos mais criativas de crianças se divertindo com os blocos de montar Mega Bloks First Builders compartilhadas na página do Facebook com a #MegaBloksBR ganharão um kit exclusivo de produtos. Mais informações e o regulamento completo em breve, no Facebook de Fisher-Price.

Brincando com os Mega Bloks a criança pode construir cenários, é um passatempo divertido para meninas e meninos e contribui para o desenvolvimento educacional das crianças. Os conjuntos pré-escolares Mega Bloks First Builders são fáceis de manusear pelas crianças. As peças coloridas e cheias de detalhes ajudam a criança a construir mundos tão grandes quanto a sua imaginação.

Para crianças mais velhas e colecionadores, Mega Bloks® oferece kits mais avançados, que encorajam a criação de histórias e personagens. Eles vêm acompanhados de criaturas místicas, super heróis, soldados, exploradores e animais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...