11 agosto 2015

Novo App Mamificador



Parmalat lançou o aplicativo Mamificator Parmalat, em que será possível tornar-se em um dos bichinhos preferidos do Brasil em fotos e vídeo. O aplicativo é uma ferramenta para que a família possa brincar e interagir nas redes sociais.
Com ele,você pode  usar as próprias fotos em imagens e vídeo dos Mamíferos, que, desta vez, têm animais da fauna brasileira, como o bicho-preguiça, o lobo-guará, a jaguatirica e o tamanduá.
O aplicativo é gratuito e está disponível para download na App Store, Google Play e também pelo site (mamiferosparamalat.com.br), e as imagens produzidas pelos usuários poderão ser compartilhadas nas redes sociais.
 A dinâmica do aplicativo é simples: ao baixá-lo, o usuário poderá escolher entre as 17 imagens dos Mamíferos da Parmalat.
Em seguida, basta inserir a foto desejada no mamífero preferido, dimensionar para ajustar a face no espaço determinado e, assim, se tornar um deles. 

Além das imagens dos Mamíferos, o aplicativo tem disponível um vídeo de 15 segundos que tem a mesma interação das imagens. Nele, após inserir a foto no espaço indicado, o usuário se torna o Leão da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...