28 abril 2016

Disney on Ice 2016- SP




Anna, Elsa e o hilário boneco de neve Olaf, de Frozen - Uma aventura congelante, compartilham a sua história de amor verdadeiro em Disney On Ice – Mundos Fantásticos.
Acreditar é só o primeiro passo para este encantador espetáculo em que os sonhadores verão a magia de oito Princesas da Disney: Ariel, Bela, Cinderela, Rapunzel, Tiana, Jasmine, Aurora e Branca de Neve veem os seus desejos se realizarem nesta coletânea de célebres contos de fadas maravilhosamente narrados por meio da patinação artística e das acrobacias.




Entrando em um mundo de maravilhas no qual os heróis e os corações saem triunfantes, Sininho guia os espectadores por um universo onde a imaginação ganha asas e tudo pode acontecer se você acreditar. Os sonhos de Ariel são libertados do fundo do mar e, em um momento de magia, o Príncipe Eric quebra o encanto submarino de Úrsula para conquistar o seu verdadeiro e único amor. Em uma corrida contra o tempo para resgatar Aurora, de A Bela Adormecida, o Príncipe Philip derrota a maldosa Malévola, transformada em um dragão cuspidor de fogo. Rapunzel realiza o seu sonho de fugir da torre e ver as luzes flutuantes. Tiana comemora as suas ambições de ter um restaurante em Nova Orleans. Jasmine descobre um mundo totalmente novo com Aladdin. Branca de Neve encontra o seu verdadeiro e eterno amor. Esta linda apresentação também revela os desejos mais profundos de Cinderela e Bela.


"Antes de imaginarmos este espetáculo, refletimos sobre o que torna as princesas e os heróis da Disney tão especiais", diz o produtor Kenneth Feld. "Não levou muito tempo para entendermos que todas as princesas têm uma coisa em comum: todas elas embarcam em uma aventura para encontrar o desejo mais sincero do seu coração e, acreditando nele, realizá-lo. Quisemos compartilhar essa mensagem inspiradora com o nosso público, celebrando as histórias destas princesas encantadoras e de seus heroicos príncipes."

Os espectadores também vão curtir um segundo ato especial com as irmãs da realeza Anna e Elsa. O público visitará a terra de Arendelle e fará uma jornada na companhia de Olaf e do resistente homem das montanhas Kristoff, que ajudam as irmãs ao longo do caminho para descobrir que o verdadeiro amor pode vencer todas as barreiras. 



Adaptar para o gelo esses momentos cheios de inspiração foi um grande e interessante desafio para a equipe de criação. Para fazer com que o público vivencie novamente as emoções evocadas pelos filmes, era necessário ter cenários cintilantes, uma iluminação impressionante, coreografias de tirar o fôlego e ainda algumas surpresas. Cada membro da equipe de criação encarou este desafio pela sua perspectiva única.




Disney On Ice – Mundos Fantásticos convida o público a se juntar a Sininho enquanto ela lhe exibe as histórias eternas sobre as inspiradoras princesas e os seus heróis, incluindo a história do amor fraterno entre Anna e Elsa. Focando nos momentos em que os sonhos das princesas se realizam, o espetáculo usa músicas cheias de energia, cenários fantásticos e coreografias extraordinárias para construir uma experiência realmente de tirar o fôlego.

Serviço - São Paulo
Disney On Ice – Mundos Fantásticos

De 27 de abril a 08 de maio
Local: Ginásio do Ibirapuera (Rua Manoel da Nóbrega, 1361)Duração do espetáculo: Aproximadamente 1h30


SESSÕES E HORÁRIOS

- Quarta-feira 27/04: 20h
- Quinta-feira 28/04: 15h30 e 19h30
- Sexta-feira 29/04: 10h30, 15h30 e 19h30
- Sábado 30/04: 11h, 15h e 18h30
- Domingo 01/05: 11h, 15h e 18h30
- Quarta-feira 04/05: 19h30
- Quinta-feira 05/05: 15h30 e 19h30
- Sexta-feira 06/05: 10h30, 15h30 e 19h30
- Sábado 07/05: 11h, 15h e 18h30
- Domingo 08/05: 11h, 15h e 18h30






Classificação etária: livre, menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsável legal.
Obs.: Para crianças acima de 12 meses é obrigatória a aquisição de ingresso para acessar o espetáculo
Acesso para deficientes.

Proibida a utilização de máquinas fotográficas, assim como aparelhos celulares.


- Meia-entrada: é obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.
- Crianças de colo de até 1 ano (incompleto) não pagam.
- Crianças de até 12 anos (incompletos) pagam meia-entrada mediante apresentação de RG ou Certidão de Nascimento.

BILHETERIA OFICIAL

Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17955)
Segundas-feiras: Fechada / Entre terças-feiras e sábados: 12h às 20h / Domingos: 13h às 20h


PONTOS DE VENDAS (com taxa de conveniência):

Pela Internet:
www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega)


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...