17 maio 2016

Coleção Easy

Quem não gosta de produtos lindos e funcionais na cozinha?!
Eu amo!!!! 
Recebi da   Jaguar, a nova coleção  EASY.



Essa nova coleção foi concebida a partir dos conceitos ousados ,feitos com tecnologia de ponta, design criativo e soluções inteligentes
As peças aliam múltiplas funções (guardar, organizar, servir) e cuidadosa ergonomia, sem prescindir de beleza, elegância e design.

São  seis peças e três kits, em duas combinações de cores a sofisticação da cor gelo e a personalidade dos tons fortes (azul ou vermelho), combinados com áreas de transparência .
Eu recebi:]

MELEIRA. Com capacidade de 330 ml de mel, possui encaixe perfeito no pegador da tampa para melhor fechamento do produto, atendendo, assim, a antiga demanda dos consumidores: a de uma peça que comporte num mesmo recipiente o produto e a colher, sendo ainda completamente vedado a formigas e abelhas.


SALEIRO E PIMENTEIRO. Design exclusivo com suporte funcional e decorativo, ideal para levar à mesa. As peças contam com sistema inédito nesse tipo de produto: para abrir e fechar basta apenas um click. Um sistema de rosca facilita a reposição dos condimentos.

PORTA GRÃOS é  um pote ergonômico com amplo bocal ,  sua  possui um sistema de travas para evitar sujeira e formigas. E tem mais! Ele ainda possui uma colher acoplada sem nenhum contato com o alimento.

Eu tenho que recebi no  4° Encontro de Blogueiros

QUEIJEIRA. Finalmente, um recipiente capaz de acondicionar o queijo tipo Minas mantendo seu frescor. A peça tem suporte com base alta, dotado de furos para evitar o contato do queijo com o soro, solução que favorece também a circulação interna do ar. Tem com tampa alta e faca anatômica encaixada na própria queijeira.

Veja a linha enorme de produtos e fica lindo na cozinha!!!




Um comentário:

  1. Quero saber onde encontrar esses kits. Aqui na minha cidade eu não encontrei.

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...