08 maio 2016

Salonline


Há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, oferece o que há de mais moderno e inovador para seus consumidores.


A Salon Line tem um portfólio completo em diversos segmentos da beleza como: coloração, tratamento para cabelos , produtos depilatórios, e elétricos para secadores, pranchas, modeladores, máquinas de corte e aparadores de alta performance, desempenho e design para inovar o trabalho dos profissionais cabeleireiros e dos consumidores.
Já uso a linha para cabelos da Salon Line.


E recebi o Secador Salon Line Ceramic 4.5 , ele é  potente . Facilitando  a secagem dos cabelos
O secador tem tecnologia de dupla emissão de íons, oferece 6 combinações de temperatura e velocidade para maior praticidade no uso. Cabelos soltos, mais lisos e brilhosos.
Com REVESTIMENTO CERÂMICO - Tecnologia presente nas grades dos secadores e nas placas das pranchas, proporcionando cabelos macios e com brilho intenso.
ÍONS NEGATIVOS - Promovem a quebra das partículas de água, facilitando sua penetração nos fios, o que torna os cabelos hidratados e sedosos ao toque. Neutralizando  e eletricidade dos cabelos, selando as cutículas e com isso promovendo um cabelo mais brilhante.






DEFRIZANTE TERMOATIVADO GELEIA REAL 

Para o tratamento e finalização dos fios. 
Sua fórmula enriquecida com Queratina, Geleia Real e Proteína do Trigo, protege os cabelos do calor do secador ou da chapinha, facilitando a modelagem e potencializando o efeito liso sem danificar a estrutura dos fios. A combinação perfeita destes ativos ajuda a manter os cabelos mais fortes e a melhorar a sua elasticidade, proporcionando resultados de liso prolongado e maciez aos fios. Além disto, elimina o frizz formando uma barreira protetora em volta do fio, protegendo os cabelos contra danos causados por agressões externas. Indicado para todos os tipos de cabelos.

 Os Cremes que uso são da linha SOS Vitaminas


Shampoo  SOS Bomba Salon Line Explosão de Crescimento 

Recupera volume e saúde. Ele limpa suavemente os fios, auxilia no crescimento saudável do cabelo, auxilia no combate a quebra por quebra, dá força aos cabelos e combate o ressecamento. É rico em aminoácidos essenciais com forte poder de restauração. O cheirinho é gostoso e bem suave.
O shampoo possui textura bem leve e cremosa, . O cheirinho é gostoso e bem suave

Condicionador S.O.S Bomba
Tem Vitaminas Rico em Vitamina A, Óleo de Rícino, D-Panthenol e Whey Protein, que ajudam a combater o ressecamento capilar, dão força, brilho e auxiliam no crescimento dos fios. Produto sem sal, indicado para todos os tipos de cabelos.



Voce pode comprar os produtos da Salon Line, no site Loja Salon Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...