14 junho 2016

Arraial do Fervo

Dia 25 de junho ,na Sociedade Hípica Paulista,acontece o Arraial do Fervo, em São Paulo.
A festa será promovida pela agência Haute. Será uma festa para a família toda.




Enquanto os pequenos se divertem na companhia de monitores treinados ,no  espaço  Haute Kids que terá o espetáculo “ A turma do Dudinha e Mariana com Galinha Pintadinha”,um musical já visto por mais de 500 mil pessoas no Brasil.  Vai ter também  quadrilha kids, brincadeiras típicas com prendas temáticas e brinquedos como o Carrossel prometem entreter as crianças durante a tarde.

E para os adultos melhor do Arraial, com o touro mecânico, barracas de argola, pescaria, tiro ao alvo e boca do palhaço, que terão prendas de grandes marcas. No cardápio, os deliciosos quitutes de festa junina receberão releituras pelos principais Chefs e restaurantes renomados de São Paulo. Algumas bancadas de Chefs da Churrascada também vão garantir pratos deliciosos durante o dia.

Tudo isso com entrada Gratis. Somente para quem tiver nome na lista.
Pelo email kids@mdealer.com.br
E doação de 1 kg de alimento não perecível ou um cobertor

Serviço – Espaço Haute Kids no #ArraialdoFervo
Data: 25 de junho de 2016
Local: Sociedade Hípica Paulista - Rua Porto Martins, 342 – Brooklin Paulista - São Paulo
Horário: das 12h às 17h
receitas, festa junina, milho verde, milho , maternidade ,maeblogueiras maeblogueira, receitas, maquinamae, blogdafamilia,blog de familia, blog de receitas, blog de viagem, maternidade real, uma mae real, blogueira, blog de maternidade, maternidade, familia, crianças, arraial do fervo, haute, haute kids

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...