17 setembro 2018

Tarde de Diversão no Patio Higienopolis


Um shopping que eu adoro e tem muita opção de lojas e diversão é o 

Que tráz uma atividade para as crianças inspirada no "O retorno de Mary Poppins”, filme da Disney que estréia em dezembro.


A atração tem um cenário inspirado na fachada e os jardins da casa da família Banks, na Londres dos anos 30.

Uma das principais atividades é desvendar alguns dos mistérios da icônica bolsa de Mary Poppins, que tem 18m² de altura e abriga brincadeiras, objetos, livros e uma tela que apresenta o trailer do novo filme, além de um espaço para fotos. 

 Toda a família poderá participar de duas oficinas – uma para confecção de uma bolsa de feltro e, em outra, aprendem a confeccionar uma pipa – uma alusão à música do primeiro filme, de 1964 (Let`s Go Fly a Kite)  -, que aparece na abertura de “O Retorno de Mary Poppins”.
As oficinas têm capacidade para 12 crianças de cada vez (tempo aproximado de 20 a 30 minutos por turma).  


SERVIÇO
“O RETORNO DE MARY POPPINS” – Evento aberto ao público.
Até  30 de setembro, Shopping Pátio Higienópolis (Piso Veiga Filho).
Domingo à sexta: 12h às 20h | Sábados: das 10h às 21h.
Labirintos, espaço para fotos (selfies) e espaços/cenários para fotos espalhados pelo shopping. 
Oficina de Confecção de Bolsas e de Pipas (recomenda-se para crianças a partir de 4 anos) - Por ordem de chegada, sujeito à espera



Depois de se divertir nessa atividade, as crianças podem se divertir no Play Space que foi criado em 1998 para atender crianças de 1 a 10 anos, o Play Space é o primeiro e mais antigo espaço de recreação infantil de São Paulo.
Com ambientação e cenários lúdicos, o Play Space é um lugar mágico onde acontecem incríveis shows de mágica, divertidas oficinas de artes, teatro de fantoche, deliciosos piqueniques e um mais delicioso ainda chá da tarde, um sempre estrelado desfile, gincanas super divertidas, tardes saborosas, sem falar em nosso famoso camarim de penteados! Todas as atividades são coordenadas por monitoras especializadas e apaixonadas pelo que fazem.

E o melhor, tudo isso dentro do shopping , assim os pais podem tomar um café ou fazer compras enquanto seus filhos se divertem com toda a segurança.
Inclusive já comemoramos o aniversário da Mariana lá



Outra dica é curtir o Teatro Folha que esta com a peça infantil : Lá Dentro Tem Coisa
Baseado na obra “Partimpim”, de Adriana Calcanhotto, musical infantojuvenil “Lá Dentro Tem Coisa” no Teatro Folha.
De um lado, o medo do desconhecido. Do outro, a coragem de buscar o novo. Eis o dilema que a menina Isabel enfrenta no dia do seu aniversário de 9 anos, quando ela sai de casa sozinha pela primeira vez. Esse é ponto de partida do musical infantojuvenil “Lá Dentro Tem Coisa”, baseado na obra “Partimpim” – coleção de canções para crianças lançada pela cantora e compositora Adriana Calcanhotto, em 2004, vencedora do Grammy Latino de “Melhor CD Infantil”.
Teatro Folha - Shopping Patio Higienopolis
Temporada: até 30 de setembro de 2018.
Apresentações: sábado e domingo, 16h
Ingresso: R$40,00




Av. Higienópolis, 618 - Higienópolis, São Paulo - SP
R. Dr. Veiga Filho, 133 - Higienópolis, São Paulo - SP
Informações
11 3823-2347
11 3823-2300




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...