17 agosto 2020

Clude seu clube de vantagens




Nesses dias de quarentena com os hospitais cheios imagine você precisar de um atendimento.
Com certeza você está fugindo dos hospitais não é. Imaginou poder  receber uma teleorientação de uma médica e tirando suas duvidas e te tranquilizando no conforto de sua casa.

Esse serviço existe! É o Clude uma plataforma multisserviços on line , onde  o assinante  conta com uma equipe multidisciplinar, composta por médicos, enfermeiros, nutricionistas, dentistas, educadores físicos, entre outros; que auxiliam no desenvolvimento de um programa de nutrição e de exercícios para cada perfil de assinante.

Com a teleorientação o assinante do Clude consegue, gratuitamente, conversar com um médico e/ou farmacêutico e tirar diversas dúvidas, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Com a teleorientação, é possível ter o primeiro atendimento sem sair de casa, evitando, assim, uma automedicação incorreta ou que as pessoas corram para hospitais e postos de saúde sem uma real necessidade.


O Clude Saúde, que oferece descontos em vacinas, consultas médicas, exames, cirurgias, dentistas e outros profissionais.
Exemplo uma consulta particular com um alergista por ai esta em media de R$ 150,00 pela plataforma a consulta pode sair com 40% de desconto.


Medicamentos podem chegar a 60% de desconto na plataforma que tem  mais de 20 mil farmácias cadastradas, entre elas: Drogarias São Paulo, Drogarias Extra, Drogarias Poupa Mais, Drogarias Farmais, Drogarias Pacheco, Drogarias Pão de Açúcar e Drogarias Onofre


Além do Clude Saúde, tem o Clude Help que auxilia em questões jurídicas, financeiras e sociais; e o Clude Shop que proporciona com descontos em lojas, restaurantes, passeios, viagens, roupas, produtos de beleza, cinema e teatro.
O App possui uma assistente virtual, com inteligência artificial com dicas de prevenção de doenças, manutenção do bem-estar e com facilidades como lembretes dos horários dos remédios.


E quanto você acha que tudo isso custa?
A mensalidade do serviço é de 50 reais, mais taxa única de 100 reais para a adesão.


Com certeza muito mais barato que os planos de saúde!





#clude #cludeclube

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...