19 fevereiro 2015

Nova Linha da Lolly Baby

Adorei a nova linha NET de produtos da Lolly Baby, Super coloridos " a cara" do Verão!!!
A coleção tem cinco itens: mamadeira, chupeta, colher de silicone, kit talheres e pratinho com divisórias. Todos em cores vibrantes para  entrar no clima do verão.
Com a aprovação e garantia do Inmetro,  trazendo segurança e tranquilidade a nos mães.
E toda a linha Lolly são  produtos são livres de Bisfenol – A.

Mamadeira
As mamadeiras acinturadas Lolly . As mamadeiras Net estão disponíveis em cinco cores: laranja, azul, rosa, verde e roxo e apresentam dois tipos de bico de silicone: o redondo e o ortodôntico.


Chupetas
As chupetas  têm o disco totalmente vazado, o que possibilita uma melhor ventilação do ar e facilita a respiração da criança. São três tipos de bico de silicone: o redondo T2, o ortodôntico T2 e o anatômico T2. (T2- indicado para crianças maiores de seis meses).


Colher de Silicone
A colher de silicone facilita a alimentação das crianças e evita que elas se machuquem, pois possui bordas arredondadas e é super macia. O produto pode ser encontrado nas cores azul, rosa e laranja.


Kit Talheres e Pratinho com Divisórias
O Kit Talheres vem acompanhado de um estojo para armazenamento das peças. É ideal para viagens e passeios.  Está disponível nas cores azul, rosa e laranja.
O Prato com Divisórias tem o objetivo de treinar a criança que está aprendendo a comer sozinha. . Possui bordas emborrachadas e base antiderrapante, evitando que a criança derrube-o acidentalmente ou se machuque.

*informações e imagens  fornecidas pela Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...