18 setembro 2015

KidsCamp - Dica de passeio

Uma dica de passeio para toda a família este final de semana


O Iguatemi São Paulo promove o inédito Kids Camp, uma simulação de acampamento ao ar livre para crianças de todas as idades se divertirem com a família.
Um cenário de acampamento será instalado no Boulevard do shopping, oferecendo atividades em circuitos de 45 minutos com oficinas e brincadeiras que estimulem o trabalho em equipe, a lealdade, ajuda ao próximo, prática de boas ações, respeito aos animais e preservação da natureza (lemas do escotismo), além de incentivarem a relação dos filhos com seus pais.

Para criar a experiência completa, as crianças recebem um kit de boas vindas, que inclui faixa de escoteiro já com o 1º bottom da 1ª edição do evento - para ser completada com os bottons (quatro no total) durante o circuito -, lenço de pescoço e camiseta customizada, produzida pela Reserva Mini.
Além disso, o foodtruck fixo Co.Mo., recém-chegado ao Boulevard do Iguatemi São Paulo, irá oferecer um menu especial kids, com o tema camp.(a parte do valor)
‪#‎kidscamp‬

SERVIÇO:
Evento: Kids Camp Iguatemi São Paulo
Data: 19 (sáb)* e 20 (dom), 26 (sáb) e 27 (dom) de setembro
Horário: 10h às 17h | *Horário especial: 10h às 12h
Local: Boulevard, Shopping Iguatemi São Paulo (Av. Brig. Faria Lima, 2232 0 Jd. Paulistano, São Paulo)
Entrada: R$ 25 (crianças) com kit incluindo: camiseta by Reserva Mini + lenço customizado + faixa de escoteiro + bottons | R$ 10 (adultos).
Os ingressos podem ser comprados no site ou aplicativo do Iguatemi São Paulo e na loja Reserva Mini. São aceitos cartões de crédito e débito de todas as bandeiras.
Faixa etária: 03 a 10 anos para circuitos | 0 a 03 anos na área monitorada
Capacidade de aprox. 30 crianças por circuito. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...