30 outubro 2015

Compra Rosa

Ter um desconto e ajudar o próximo quem não gosta!
Então amanha dia 30 de outubro , uma oportunidade






O  Grupo Minha Vida realizará uma ação chamada de  “Compra Rosa”, em parceria com redes de e-commerce como Beleza na WebCentauroDafitiDieta&SaúdeNatue e Netfarma que irá reverter 10% da venda online de produtos selecionados em doações para o Instituto Oncoguia.


A ação, que acontece pela primeira vez, faz parte da campanha do Minha Vida “Outubro Rosa: abrace as mulheres da sua vida”, que tem como objetivo contribuir para o movimento de conscientização sobre o câncer de mama, realizado durante todo o mês de outubro.




E lembre-se de fazer o auto exame, consultar regularmente seu medico e fazer um check up.

Sobre o Instituto Oncoguia
Associação sem fins lucrativos criada e idealizada com o objetivo de ajudar o paciente com câncer e a população como um todo a viver melhor por meio de ações estratégicas de prevenção e promoção à saúde, bem-estar, qualidade de vida e do fomento da conscientização para a adoção de uma postura ativa e responsável em cidadania voltada para o autocuidado em saúde.
Nos últimos três anos, mais de 5 mil pacientes e familiares receberam orientação de forma personalizada por meio do serviço de atendimento telefônico gratuito. Além disso, mais de mil mulheres receberam lenços para usar na cabeça em razão do tratamento e dez milhões de pessoas foram impactadas pelo conteúdo do seu portal na internet. Junto com parceiros, ainda, o instituto conseguiu a aprovação do Projeto de Lei nº 3998/2012, que hoje garante acesso a tratamento contra o câncer de forma oral para quem tem plano de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...