27 abril 2016

Uma decoração rápida e moderna com Papel de Parede


Filhote crescendo e você (assim como eu), pensando em mudar o visual do quarto da criança.. E por que não dar um up na décor da casa.
Mas só de pensar na bagunça que faz uma reforme,  já penso em desistir.
Afinal transformar a casa em poucas horas  e com pouca bagunça, parece um sonho.

 
Com o uso do papel de parede, essa transformação pode ser feita de forma simples, sem exigir grandes investimentos.
Hoje os papeis de parede estão cada dia mais modernos com  novas tecnologias e mais bonitos!
Estou pesquisando varias ideias com papel de parede e gostei muito dessas da Bobinex , que é a  única fabricante de papel de parede do Brasil e referência quando o assunto é revestimentos em parede.
 As coleções Bambinos e Infantário, foram pensadas levando em consideração que a chegada de um bebê ou a mudança de fase de uma criança é sempre motivo de comemoração. Com o uso do papel de parede, essa transformação pode ser feita de forma simples, sem exigir grandes investimentos.

A coleção Infantário leva a assinatura da designer Vanessa Guimarães, que inspira mães e crianças desenvolvendo projetos de quartos. Essa coleção conta com estilos variados, indo do romântico ao moderno.






E a coleção Bambinos, foi desenvolvida e pensada pela equipe de criação da Bobinex, liderada por Martha Trindade.  Ela é composta por algumas estampas clássicas do universo infantil e outras propostas mais contemporâneas e divertidas.

Uma opção bem bacana para transformar o quarto das crianças é utilizar nosso papel de parede de colorir. Elas vão se divertir.



*matéria indicada por assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...