03 julho 2016

New Fiesta 1.0 com Motor Ecoboost - Realizando meus sonhos!

Foto  Antonio Henrique Neto

Desde que tirei a carta sempre amei dirigir. Já me “sentia a piloto”, mas no fundo tinha medo (de deixar o carro morrer ou receio de alguém mandar eu pilotar fogão) . Mas eu colocava o medo na “gaveta” e dava partida no carro. Com o tempo e a prática, adquiri confiança. E com a confiança comecei a acelerar!!!


Bom que a dupla maturidade e a maternidade, chegaram trazendo um pouco de responsabilidade. E tirei o pé do acelerador.
 Hoje posso dizer “ É mais fácil dirigir que criar um filho”!!

Toda essa introdução, foi para dizer que semana passada recebi um convite irrecusável da Ford, conhecer o novo New Fiesta Ecoboost
Além disso, ter a oportunidade de dirigir na estrada e em um autódromo o lançamento.
E estar hospedada no Royal Palm Plaza que esta na minha" wish list" de hotéis para conhecer.
Enfim c
laro que aceitei na hora!!! 
Foto  Antonio Henrique Neto

E vou dar minha opinião como  Mãetorista e consumidora. Sem dados técnicos, já que não entendo disso, pois não sou técnica em automobilismo.
O New Fiesta 1.0 EcoBoost é uma opção para quem busca um automóvel compacto e completo. Ele é moderno, eficiente e tem um motor com muita tecnologia.

O Ecoboost  é o  único  motor na história eleito três vezes consecutivas como “Motor Internacional do Ano” e cinco vezes na categoria até 1.0 litro.
Pra quem gosta de pisar fundo o New Fista Ecoboost , acelera de 0 a 100 km/h em 9,6 segundos.  Além de ser  super  econômico, pois  ele  faz  12,2 km/l na cidade e 15,3 km/l na estrada com gasolina.
Foto  Divulgação

O New Fiesta 2017, vem com: ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros, travas e espelhos elétricos, computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro, sistema de conectividade SYNC com comandos de voz.
E pensando em segurança o carro vem com o sistema IsoFix para a cadeirinha das crianças(neste post explico mais sobre o isofix e segurança no transporte de crianças).
E cintos de segurança traseiros retráteis de três pontos, encosto de cabeça para o passageiro central. E na Versão Titanium, ele traz 7 airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista).
O porta malas tem um espaço legal, dá para carregar as compras do mês , além das coisas das crianças(que sempre carregamos muito mais que usamos).

Test Drive

O Test Drive foi um misto de Estrada e Pista em Circuito Fechado.
Nosso New Fiesta, para este test drive foi “batizado” de  “foguetinho”. (por que será?!!!)

Os “corajosos  Antonio e a Françoise  foram meus parceiros nessa aventura.
Na estrada o carro é super leve, respondeu bem rápido quando acelerei. As frenagens foram perfeitas!
Claro que teve parada na estrada em lugar estratégico para foto estilo "Blogueira de moda"


Chegando no autódromo Velo Cittá a equipe da 2Drive, foi primordial para o funcionamento dos testes.

Meu parceiro Antonio no Volante

Eu e o Antonio fomos com a piloto Helena Deyama , que acredito que nunca sentiu tanto pavor em andar de passageira. Deve estar perguntando onde eu comprei o "porte de arma".

Foto  Divulgação

Fiz a 1 volta em baixa velocidade pois não conhecia a pista, a 2° e 3° voltas, foram com mais emoção!!!
Depois ela foi a hora dela assumir o volante.  Ai vi o que é PILOTAR! E ela é fera demais!!!! Fiquei até com vergonha!!!

Foto  Antonio Henrique Neto

Resumindo eu compraria um.


Pois achei um carro compacto e completo. Com toda a certeza pode ser o carro da família!


mulher no volante, maemotorista, motorista, direção, carros, ecoboost, ford,maternidade ,maeblogueiras maeblogueira, piloto,autodromo,velocitta,velocidade maquinamae, blogdafamilia,blog de familia, blog de receitas, blog de viagem, maternidade real, uma mae real, blogueira, blog de maternidade, maternidade, familia, crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...