13 julho 2017

Play Space

Quem nunca foi ao shopping correndo comprar algo?? Agora imagine a dificuldade de comprar algo de ultima hora e com filho??
Já passei por isso e sei como é difícil.
Agora ficou mais fácil pois conheci o espaço PlaySpace


O PlaySpace , foi criado em 1988 e é pioneiro em espaço de recreação infantil em shoppings.
Um espaço com ambientação e cenários lúdicos, onde acontecem incríveis shows de mágica, divertidas oficinas de artes, teatro de fantoche, deliciosos piqueniques e muitas gincanas  e camarim de penteados! Todas as atividades são coordenadas por monitoras especializadas e super atenciosas e apaixonadas pelo que fazem.

E é seguro???
O PlaySpace foi todo projetado segundo as normas internacionais de segurança.
Com câmeras de monitoramento, que operam 24 horas cobrindo o ambiente.
Toda criança quando chega recebe uma pulseira de segurança com cores identificando possíveis restrições que a criança pode apresentar como: alergia, intolerâncias entre outros.

Somente quem fez a entrada da criança poderá efetuar a sua saída.
 Ao entrar na unidade, a criança recebe uma etiqueta com sistema de RFID, tipo aqueles de loja que “apitam quando sai com algo da loja”.  Toda criança passa a ser rastreada o tempo todo enquanto permanece dentro do Play Space .

Toda a equipe é  treinada para dar primeiros socorros segundo preceitos da American Heart Association, caso seja necessário.


Diferenciais
Enquanto os pais fazem compras e passeiam no shopping a criança entra em um “mundo magico” de muita diversão!
 São mais de 120 brincadeiras para entreter as crianças com brincadeiras lúdicas que resgatam o brincar. Desenvolvendo a  criatividade por meio de brincadeiras, música e dança. O intuito é educar, ensinar, se divertindo e interagindo com os outras crianças.

Tudo incluído: alimentação inclusa no valor do tíquete de entrada. Pipoca, cachorro quente (somente nos finais de semana e feriados), pirulito, biscoitos e sucos, para comer e beber à vontade. O que mais vocês querem?
Além de brincar e comer as crianças podem fazer penteados lindos e as meninas podem esmaltar as unhas.
Uma das preocupações é em inovar: constantemente o PlaySpace  introduz novas atividades. Assim a criança sempre encontra uma nova atividade para fazer.

A novidade é a parceria do Play Space e a Chicco com brinquedos das linhas Bilíngue, Fit and Fun e Baby Classic, ideais para as crianças de 0 a 10 anos. 
Para estimular a capacidade linguística, psicomotora e criativa, a linha Bilíngue reúne brinquedos educativos que repetem frases, números e músicas em português e inglês para crianças acima de seis meses de idade. Já os produtos da Fit and Fun deverão estimular a atividade em equipe e o desenvolvimento motor de cada criança através das atividades físicas, incluindo brinquedos de encaixe e os esportivos como boliche, golfe, pescaria e futebol. Para os bebês, a Baby Classic possui brinquedos com botões, luz e sons que estimulam todo o desenvolvimento e coordenação dos pequenos até os 03 anos de idade.


Play Space está presente nos principais shoppings de São Paulo - Anália Franco, Morumbi Shopping, Parkshop São Caetano, Shopping Higienópolis e Villa Lobos -

Conheça um pouco mais desse espaço lúdico!

E aproveite a promoção de ferias!!!




#ferias #playspace #chicco #vembrincar #shopping # criança

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...