27 abril 2019

Evento Push


Para quem quer ir a evento de carreira e empreendedorismo feminino a 2ª edição do PUSH é o evento certo.


O evento criado pelas empresárias Manuela Bordasch e Catharina Dieterich, fundadoras do Steal The Look (uma das maiores plataformas de moda e lifestyle do Brasil)

A primeira edição do evento Push reuniu mais de 600 mulheres, em 12 horas de palestras, em 2018.(clica no nome do evento para ver oque rolou)

Nesta 2ª edição do Push ,mulheres que fazem a diferença, vão debater empreendedorismo e tendências do mercado de moda e beleza.

“A ideia do Push é empoderar mulheres a tirarem suas ideias do papel, realizarem seus sonhos e crescerem ainda mais em suas carreiras”, conta Manu. “Vamos reunir empreendedoras (e futuras), além de grandes profissionais do mercado para discutir sobre como transformar boas ideias em negócios. Sentimos que hoje existe um gap de mercado para esse tipo de evento e temos certeza que depois de um dia de boas conversas, muitas mulheres sairão decididas com o caminho que querem seguir”, finaliza Catharina.

E nessa edição o evento conta com um time de mulheres inspiradoras que vão contar como chegaram lá, entre elas estão Julia Petit; a VP da Mary Kay, Shana Peixoto; a CEO do Finanças Femininas, Carol Sandler; a cientista com pós-doutorado em Harvard, Joana D'Arc Félix, a Estrategista de Comunicação do projeto AzMina, Juliana Luna; a criadora de conteúdo Mica Rocha; além da jornalista e apresentadora Mônica Salgado, que será a mediadora.


 Além de tudo isso quem participa do evento recebe a tão comentada  Gift bag, recheada de produtos e vouchers de diversas marcas.

E tem desconto!!!!!!
No momento do checkout da eventbrite, use o cupom PREVENDA .

Serviço
Evento PUSH
Data: 04 de Maio de 2019
Local: Casa das Caldeiras - Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Água Branca, São Paulo - SP, 05001-200
Horário - das 8h30 às 21h



#push2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...