27 fevereiro 2020

Thermas Water Park e Luan Santana completam 29 anos



No próximo 14 de março o Thermas Water Park  e LuanSantana completam 29 anos em um mega show exclusivo!


Quem quiser participar dessa data histórica, pode adquirir os convites pelo SITE , para três áreas: Pista Premium, Pista VIP e Camarote.

De acordo com a diretora Silvia Andrade, a parceria para o Projeto Viva com Luan Santana veio ao encontro do objetivo do parque em oferecer mais um diferencial aos visitantes. “Poder ‘viver’ uma experiência, unir a família e proporcionar momentos inesquecíveis, faz parte da nossa proposta. 



Queremos com esse novo trabalho, unir bem-estar, diversão e arte, tudo junto, proporcionando a mais importante de todas de todas as sensações: a lembrança única de momentos especiais ao lado de pessoas queridas”.


O cantor Luan Santana declarou: "Estamos cada dia mais conectados às telas virtuais e esquecemos de aproveitar os momentos de conexões reais. O Projeto Viva nasceu para resgatar as relações, e em meu novo DVD falo sobre utilizar a tecnologia de forma positiva sobre laços e amor. Viver os momentos e compartilhar. Não só ficar registrando o que se vê, sem conviver com quem está ali. Compartilhar o real para que a proximidade não seja fictícia”.


Ainda para comemorar os 29 anos, o Thermas São Pedro está proporcionando a aquisição de um Passaporte Anual "Viva o Verão o Ano Inteiro", que dá acesso ao parque durante o ano todo, e usufruir de uma estrutura com 4 milhões de m², atrações aquáticas e secas, 7 milhões de m³ de água, sendo 80% em águas quentes, quilômetros de toboáguas, tudo espalhado em 5 áreas tematizadas e decoradas para seu lazer e diversão.

Para quem não conhece o Thermas Water Park , são 4 milhões de metros quadrados, com milhões de litros de água espalhadas em diversas piscinas (80% aquecidas) .
Aproveita e  visite a postagem que fizemos no nosso #batevolta no Thermas Water Park.

Serviço:
Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – São Pedro (SP). 
Mais informações: (19) 3181-2111, 3481-0900 



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...