31 maio 2016

Cardápio dia dos Namorados


Dia dos namorados chegando.
E muitos pais após a chegada dos filhos deixam de comemorar essa data.
Não é por que vocês casaram e são pais, que não podem comemorar essa data.
Devem!!!
“ Ah  Thays”, mas este ano cai no domingo....., Tem as crianças, não temos com quem deixar etc...
OK!!! OK, OK!
E por que não comemorar em família.


O que acha de toda a família na cozinha preparando juntos um almoço ou um jantar para comemorar essa data.
Achei bem legal a proposta da Arosa que  lança a campanha “Dia dos Namorados - Feito Por Você”.
A principal finalidade da ação é estimular o público a preparar um jantar em casa para a pessoa amada, com produtos Arosa.
A família junto cozinhando torna a comemoração ainda mais especial. Além de gastar menos em comparação aos jantares oferecidos em restaurantes,sem contar o  trânsito, filas de espera, entre outros desgastes geralmente acontecem  na  data.

Foram selecionadas seis receitas especiais com produtos da marca, ensinadas por meio de vídeos disponibilizados nas redes sociais e também no hotsite da campanha.

Em menos de um minuto,os videos detalham todo o processo de preparação das receitas. E para não esquecer de entrar no site você pode se cadastrar no site da promoção para serem avisada a cada nova publicação.

As receitas escolhidas para a campanha “Dia dos Namorados - Feito Por Você”da AROSA são Cestinho Fillo com Salada Caprese, Salmão Encapado com Massa Folhada, Croissant Romeu e Julieta, Creme de Palmito com Massa Folhada, Vol-Au-Vent Fricassé de Frango e Tortinha de Chocolate com Cachaça. Os produtos AROSA a serem utilizados são Massa Folhada Laminada, Massa para Torta Laminada, Massa Fillo, Massa para Croissant Triângulo, Vol-au-vent Sextavado Congelado 4 unidades, cujos preços variam de R$ 8,80 a R$ 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...