22 junho 2015

Hotel Fazenda Pitangueiras

E ai já pensou onde vai pras férias com a família?

Eu ainda não vi... Mas segue uma dica de Hotel fazenda, super recomendado e eleito mais uma vez como o melhor hotel fazenda de Sorocaba e região. E um dos melhores hotéis fazenda do Brasil para ir com crianças.
Estou  louca pra conhecer o  HotelPitangueiras , tem o charme de uma pequena pousada , com um atendimento feito com proximidade ao hóspede e toda a estrutura e serviços que em de um grande hotel.
O Pitangueiras oferece vários tipos de quartos ,TV de LCD com SKY digital, telefone, frigobar, ar condicionado, lareira, varanda privativa com rede, internet Wi Fi, aquecimento solar e elétrico.
A área de lazer do Hotel também chama a atenção. Por lá, a diversão é garantida na água, com suas piscinas, quadras, lago com pescaria e tiroleza, brinquedoteca, salão de jogos, entre outros.
O  Hotel esta localizado em Sorocaba, a 110 Km da cidade de São Paulo.
Para o período de ferias, o Hotel oferece uma excelente promoção: fechando cinco diárias, o hospede ganha a sexta. A diária para o casal custa a partir de R$ 740, com hospedagem em apartamento Standard (Ala da Piscina ou Bosque) e pensão completa. Cortesia para crianças de 0 a doze anos, desde que hospedadas no mesmo apartamento dos pais.
Todos os dias, a garotada conta com uma programação temática, entre elas: Domingo Mágico. Terça da Aventura, com trilhas, arvorismo, ordenha; Quarta da Bicharada , Quinta do Circo, com oficinas de malabares e tecidos acrobáticos e diversas apresentações; Sexta da Animação, exposição e oficina de machetaria, Mary Kay (revitalização facial) e Piano Bar (música ao vivo). O sábado é Julino, com direito a toro mecânico barracas típicas, comidas e muitas brincadeiras.
Inclui visita ao Zoológico Municipal de Sorocaba “Quinzinho de Barros”, monitorada por profissionais e com monitores do Hotel;
Durante todo o mês de julho, o restaurante do hotel servirá uma gastronomia especial.


Hotel Fazenda Pitangueiras
Km 110 – Rodovia João Leme dos Santos – Sorocaba – SP
Reservas para lazer: (15) 3229-4300
Reservas para empresas: (11) 5093-9606

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...